Guarda Municipal de São Miguel vai começar a realizar o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU)
Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu recebe treinamento para implantação do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), agilizando o processo de investigação de crimes
Os inspetores da Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu estiveram em treinamento nos dias 06 e 07 de novembro com o objetivo de qualificá-los para realizar o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU).
Essa ferramenta vem auxiliar e capacitar a Guarda Municipal para realizar o BOU de forma interligada com as demais entidades de segurança do município e do estado.
“Dessa forma, assim que a Guarda Municipal se deparar com uma situação de campo em que haja algum tipo de violência ou crime a equipe fará o boletim eletronicamente e no mesmo instante, fazendo com que se inicie imediatamente a investigação do caso”, explicou o inspetor Paulo César do Carmo.
“Um grande avanço porquê de maneira célere e rápida os procedimentos serão tomados para elucidação do crime”, observou o inspetor.
A Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu tem atualmente 12 guardas e 05 agentes de trânsito e o patrulhamento é realizado com 01 veículo pálio plotado para o trabalho de atendimento Maria Penha, 01 Siena plotado e adaptado para viatura humanitária da patrulha escolar, 01 veículo tracker, 01 Jeep Renegade e 02 motos.
Está com sua sede no Parque de Exposições Benevenuto Verona e atende pelos fones 153 ou (45) 3565-1561.
COMENTÁRIOS