Equipe feminina de futsal conquista título da Copa Liga Iguaçuense de futebol de salão
Time venceu três equipes de Foz do Iguaçu na fase eliminatória e teve destaques individuais na competição
A equipe feminina de futsal que representa São Miguel do Iguaçu por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, conquistou na noite de quinta-feira, 12, o título da Copa Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS) /Troféu Auto Escola Debrito de Foz do Iguaçu-PR.
A competição iniciou em outubro deste ano e contou com a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos. São Miguel esteve no grupo com outras 04 equipes e terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento.
Nas quartas de finais São Miguel derrotou a equipe Black Panters de Foz, por 2 x 0. Na semifinal venceu o time do Jardim América de Foz, por 4 x 3. Na decisão do título, derrotou a equipe do Estrela do Norte de Foz por 3 x 1.
Além do título, o time teve ainda a atleta Bruna como goleira menos vazada da competição e artilheira a Karina. A atleta destaque da final também foi de São Miguel, a Andressa.
“Agradecemos o Governo Municipal, ao secretário Adaltro de Góes, nossa querida diretora de esportes Daniela da Silva Borges (in memorian), nossas atletas pela entrega em cada jogo, pela união e força. Nossos motoristas, parceiros e apoiadores por acreditarem na gente. Fechamos com chave de ouro o ano, apesar das dificuldades”, disse a treinadora Andréia Guizzo.
As atletas campeãs são: Alanis Gabrielly dos Reis Guerrero, Andressa Soares Lopes, Bruna Maiara Seibel Alves, Caroline Geni Vamerlatti Biato, Gabriela Sbardelotto Damião, Jéssica de Oliveira Ribeiro, Joice Caroline dos Santos Baldon, Karina Chicuti Vauna, Maiara Fraga de Paula, Rayssa Makelly Dluzniewski, Thaissa Menezes Soares, Vitória Zeni Perin e Victoria Marielly Pilz.
O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, parabenizou as atletas pelo título e por representar tão bem São Miguel do Iguaçu. “Orgulho dessas meninas que levam o nome do município para todo o estado”.
COMENTÁRIOS