Polícia investiga assassinato a tiros e incêndio de veículo em Matelândia
Após desentendimento com inquilino e incêndio de carro, proprietário é encontrado morto com disparos de arma de fogo em sua residência.

Na madrugada desta segunda-feira, 10 de fevereiro, um homem foi encontrado morto em Matelândia, vítima de disparo de arma de fogo. A vítima era proprietária do imóvel onde ocorreu o crime, localizado na Vila Pazza. O local conta com duas residências no mesmo terreno, onde moravam tanto o dono da propriedade quanto seu inquilino.
De acordo com informações apuradas, na noite do domingo, o homem teria se envolvido em uma briga com seu inquilino. Durante a madrugada, um veículo que estava estacionado em frente ao imóvel foi incendiado. O automóvel pertence à filha da vítima.
A Defesa Civil e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência do veículo incendiado, e o chegarem ao local e entrarem na residência, os policiais encontraram o proprietário da casa já sem vida, alvejado por tiros.
A Polícia Militar informou que a filha do homem relatou que seu pai havia comentado sobre o desentendimento com o inquilino e que teria esfaqueado ele. Entretanto, o inquilino não procurou atendimento médico e não foi encontrado no local. Ainda segundo a PM, o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica, a qual foi arrancada e deixada no local.
O local foi isolado pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil de Matelândia e a Polícia Científica de Foz do Iguaçu. As equipes realizaram a perícia e a remoção do corpo para exames necroscópicos.
Apesar das circunstâncias sugerirem conexão entre a briga, o incêndio e o homicídio, a investigação segue para esclarecer os fatos e confirmar se há relação entre os eventos.
COMENTÁRIOS